Moda, Tempos e Momentos!!!

Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

E pra eles? O que a Moda Pede?




Moda não é só pra mulher. Homem também não pode fazer feio. As peças masculinas estão mais elaboradas. Não basta somente ser básico. Uma camisa polo lisa ou uma camiseta branca, com jeans já não é suficiente. Hoje Eles, querem é mais!


As camisetas com estampas elaboradas, com detalhes em bordados, e patches. Lavagens para tirar aquela imagem de "certinho" , de roupa nova, dando a idéia de envelhecimento.


Muitos homens deram tchauzinho a tradição e querem cor, do rosa " chiclete" , pink, amarelo ao verde. E a combinação das listras , com diversas cores está show! E de homem bonito e bem vestido, a gente entende!


Os detalhes das novas estampas , acabamento , bordado e a lavagem tem feito a diferença. O resultado é que eles gostam, mas nós mulheres, amamos!

2 comentários:

  1. Pra mim o mercado de moda masculino deveria ser mais explorado, mas com cuidado; pois camisetas com vários bordados, mas listras e muita cor é um pecado. A moda masculina tem q ter seu diferencial e não ser uma cópia da moda feminina...será q as camisetas precisam de tantos bordados e estampas? Será q 1 bordado com uma cor legal não é o suficiente?
    Será q a maioria dos homens de classe média e alta gostam realmente do q as lojas oferecem?

    ResponderExcluir
  2. Por um tempo a moda masculina, foi muito básica , camisetas com estampas discretas, pequenos bordados, calças retas, a questão dos bordados vieram dos colégios americanos, e as estampas das camisetas de surfistas e skatistas. Acredito que tem espaço pra todos, e podemos encontrar algumas lojas que vendam peças masculinas voltadas para o clássico. Ainda não vi o meio termo, acho que o momento eles querem é chocar, devido a tanto tempo de sobriedade, mas vejo pelas criações que estão procurando o meio termo. Quanto ao gostar dos homens de classe média, acredito que gostem porque as peças possuem grande vendagem, qdo encalham nas lojas outros modelos são lançados e assim por diante.... atendendo uns , desagradando outros, e é assim a Moda.

    ResponderExcluir